A JL Pedais Analógicos nasceu de uma paixão: a paixão pela música.

Apaixonados por um timbre de qualidade, estudamos o mercado brasileiro e procuramos incorporar nele o que estava faltando no que se tratava de pedais analógicos: Qualidade e Inovação.

Adotando uma política de fabricação com padrões internacionais, cada pedal é único, montado e testado individualmente. Os resultados são surpreendentes e tem agregado cada vez mais qualidade à músicos de renome que atestam o timbre perfeito encontrado exclusivamente nos pedais JL.

Nascida e sediada em Blumenau – SC, a JL oferece muito mais do que Pedais Analógicos: oferece um novo conceito em sonoridade com timbres e precisos.

“Conhecemos na prática muitas das necessidades do músico, e sabemos o que busca no seu timbre e estamos constantemente buscando soluções mais aprimoradas para satisfazê-los. Para isso, nosso quadro de colaboradores conta com profissionais com larga experiência de mercado e principalmente músicos, o principal personagem de toda esta estrutura, afinal de contas, são eles que atestam nossos pedais antes de entrarem no mercado”.

A empresa almeja atingir o estágio de referência nacional em qualidade de Pedais Analógicos, e para isso, investe muito tempo em pesquisa, afim de ficar sempre a frente, oferecendo o melhor em design, qualidade e durabilidade.

A política pós venda tem se mostrado um diferencial, tratando cada músico que adquire um JL como mais um membro desta família, afinal de contas, é isso que nos move: a paixão pela música e o amor por aquilo que fazemos!